Palestras Corporativas


Mulheres de Atitude

A estratégia do universo feminino nas empresas.

Porque cada vez mais empresas investem e contratam mulheres para ocupar cargos de chefia ou liderar equipes de sucesso?

Objetivos da palestra

  • Desenvolver as cinco competências das mulheres de sucesso.
  • Criar um ambiente de comprometimento com o alcance de resultados cada vez melhores.
  • Inspirar as participantes a desenvolver maior autonomia e equilíbrio entre os papeis de mulher, mãe e profissional.
  • Apresentar estratégias para gestão das emoções.
  • Estimular o auto desenvolvimento constante.
  • Motivar para crescer em um ambiente competitivo.

O Poder das escolhas com mais Qualidade de Vida

A estratégia para uma vida feliz.

Ter sucesso é bom, mas ser feliz é fundamental. Pessoas felizes produzem mais e melhor.

Objetivos da palestra

  • Sensibilizar os participantes a relacionarem-se melhor com as pessoas a fim de criar um clima de harmonia, apoio e colaboração entre todos.
  • Criar comprometimento com o próprio bem-estar pessoal expressando em suas atitudes simpatia, respeito, consideração e gentileza, desenvolvendo uma postura assertiva diante das pessoas e das situações.
  • Inspirar os participantes a focarem o lado bom das coisas e aproveitar as adversidades como oportunidades de crescimento e melhoria contínua.
  • Estimular o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional oferecendo uma estratégia para isso.
  • Motivar os participantes a encararem os desafios como oportunidades de crescimento desenvolvendo determinação e confiança no alcance de resultados.

Atendimento Cinco Estrelas

A estratégia de encantar o cliente, porque atender bem é uma arte.

Pesquisas demonstram que dez das dez pessoas que foram mal atendidas pela sua empresa comentam o mau atendimento com no mínimo nove pessoas.

Objetivos da palestra

  • Desenvolver nos participantes a paixão por servir.
  • Esclarecer que o valor em ser um especialista em pessoas e tratá-las com total atenção e foco em suas necessidades impacta na qualidade de vida da pessoa que está sendo atendida e do profissional de atendimento.
  • Estimular uma postura de encantamento ao cliente 365 dias por ano.
  • Motivar os participantes ao auto desenvolvimento contínuo, tanto técnico como comportamental.
  • Aumentar o comprometimento com os resultados da empresa.
  • Inspirar os participantes a desenvolver as cinco competências do atendente cinco estrelas de tal forma que todos os clientes sintam-se especiais e vip.

Carreira e Postura Profissional

A estratégia do marketing pessoal.

Expressar competência através de uma imagem, postura e atitudes de excelência, é tão importante quanto a própria competência

Objetivos da palestra

  • Desenvolver postura e atitudes adequadas ao ambiente empresarial.
  • Compreender a importância de uma apresentação pessoal apropriada ao ambiente, evitando exageros ou inadequações e refletindo a cultura da empresa em que trabalha.
  • Primar pela boa educação, pelo cumprimento as regras e pelo comprometimento com os resultados.
  • Desenvolver nos participantes um posicionamento de excelência, para que sejam admirados na empresa tanto pelos seus resultados quanto pelo seu comportamento ao relacionar-se com colegas, chefia e clientes.



Voltar

Copyright 2014 todos os direitos reservados.